1.12.08

Imagens do tempo... no Porto

António Nobre nunca entrou no Majestic!
Será que estou parqueado ou os boémios deram-me volta ao miolo?
O Ramalho Ortigão (1836 -1915) não desgostaria de ver que na Livraria Lello o cliente esporádico é atenciosamente recebido.
Não consegui avistar o Rui Rio! Mas fiquei com a ideia de que a monumentalidade de uma parte da cidade começa a ser valorizada. Ou será que os meus olhos ainda não se libertaram do séc. XIX? Quanto aos desenhos da Graça Morais, acabei por avistá-los na galeria do Jornal de Notícias... mas só abria às 15 horas...

1 comentário:

  1. Mas quem bela cidade visitou.
    Porto é belo, mas Viana do Castelo agrada-me mais.
    Talvez por lá ter raízes fundas, um amor aquela cidade arrebata-me.

    Se já teve a oportunidade de visitar, conhece a Pastelaria Natário.
    Com as famosas Bolas de Berlim que só existem lá.
    A Pastelaria Brasileira com os Sidónios...
    Ah...

    Que belos tempos lá passo.

    ResponderEliminar