23.11.23

Irritante

Poderia dizer que ando muito stressado / estressado, mas a palavra desagrada-me. Prefiro, assim, dizer que ando muito irritado. E porquê? 
... porque foram necessários dois meses para que a Fidelidade (que diabo de nome?) me desse razão num acidente em que não tive qualquer responsabilidade...
... porque, quando a memória falha, tudo deixa de fazer sentido...
... porque me deixei ludibriar por publicidade enganosa: paguei aos chineses (ou a quem se faz passar por eles) o triplo do custo de uma almofada, quando o  que encomendara era uma cadeira de baloiço com... almofada e não só...
... porque depois de pagar um frete, me pedem para ir buscar a mercadoria...
... porque a Vodafone me cortou o sinal do pacote MEO em dois dias seguidos, obrigando-me a solicitar o serviço técnico da minha operadora, porque há quem seja mau profissional e /ou/ preguiçoso...

No entanto, nem tudo é irritante: hoje dois jovens profissionais (da empresa R. Martins Climatização) substituíram, em três horas, um equipamento de ar condicionado, deixando tudo impecável.

Sem comentários:

Enviar um comentário