19.11.17

MENTIRA

"Segundo a mesma fonte, dos cerca de 99 mil professores que existem no Ministério da Educação, cerca de 22.300 atingiriam o topo da carreira nessa situação, passando assim ter uma remuneração base da ordem dos 3.500 euros brutos. A contagem do tempo de serviço entre 2011 e 2017 resultaria ainda num aumento salarial anual de 15 mil euros para cerca de seis mil professores, adiantou."

- Qual é o professor dos ensinos básico e secundário que, no topo da carreira, recebe aproximadamente 3.500 euros brutos? É preciso explicar ao senhor ministro das finanças que os professores foram excluídos do 10º escalão e nem nesse escalão se atinge esse valor. A carreira fecha no 9º escalão!
Há muitos professores, que já deveriam estar aposentados, e que já lá estiveram... e depois foram colocados no 9º... ( são as manobras de um regime intoxicado por falsas verdades...)
É um pouco como o lugar comum de que os professores não são avaliados. MENTIRA. Ao longo dos anos, a avaliação tornou-se uma FARSA por culpa de Governos e de Sindicatos...
Mas desperdiçou-se muito tempo com ela e muitos professores foram enganados. 
Não é só nos BANCOS que há ENGANADOS e ROUBADOS, também os há nos Bancos das Escolas! E muitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário