6.4.23

Visitado por três vezes

É obra! Três clics! À procura do quê?
Nem sei porque me dou ao trabalho de verificar o número de visitantes...
Bem sei que o blogue não é suficientemente atrativo e, sobretudo, é narcísico quanto baste. O EU não consegue diluir-se nem sequer vestir-se de outras cores mais primaveris... Quem sabe, até mais pluviosas... só que abril já não rima com 'águas mil'...
Talvez pudesse recuar, e queixar-me, mas de quem ou de quê? Seria redundante, pois já o devo ter feito inúmeras vezes... é só revisitar os fundos, sem fundo.
(O Freud não se cansa de me dar ideias que, no entando, se vão reduzindo a jogos palacianos, deixando de fora os escravos, a maioria.)
E depois a ideia de que sei, bem sei, é absurda. O saber lisonjeia, mas só traz dor.
Ora o que verdadeiramente conta é fugir da dor ou, pelo menos, aprender a controlá-la, naturalmente.
Nem que seja imaginando os anónimos que me visitam.

Alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário