4.8.16

Na vida

Na vida, uns divertem-se e outros amocham... não é que eu pense ter adquirido o hábito de me dobrar para que outros me saltem para cima, mas a verdade é que, em termos de retrospetiva, verifico que tal já me aconteceu demasiadas vezes... E hoje é um desses dias, com a particularidade de ser o meu primeiro dia de férias...
Aqui estou eu, ansioso, à espera, das 14 às 20 horas, que me venham trazer um utensílio doméstico, quando me comprometera, entre as 18:30 e as 20 horas, a fazer o transporte de um animal doméstico no casco da capital...
As horas não foram por mim determinadas e quem o fez não quer saber de coincidências. Limita-se a estabelecer que «no período selecionado não se deve ausentar do local de entrega. Se houver necessidade de se ausentar deverá comunicar a sua indisponibilidade com 24h de antecedência. Caso não seja feita a referida comunicação, deverá ser paga uma retribuição de 15 euros.» WORTEN
Este é o exemplo do dia de hoje depurado de outros factos que não mencionarei, mas que só o agravam.
De qualquer modo, se conseguir ultrapassar estas dificuldades, talvez amanhã amoche um pouco menos... Só que para que tal aconteça, necessito que o telefone toque rapidamente. Sim, porque os transportadores prometem avisar com 30 minutos de antecedência...
(...)
Às 18h23, recebi uma mensagem da Worten que informava «que a sua entrega / recolha esta prevista ser realizada dentro de 30 minutos.» (sic) O que veio a acontecer... e o resto seguiu a ordem prevista, com a compreensão dos intervenientes...

Sem comentários:

Enviar um comentário