8.7.16

O Zé barroso é o meu herói...

O Zé barroso é o meu herói desde os tempos em que, sob o olhar atento do timoneiro, Arnaldo de Matos, lutava contra o capitalismo, a guerra e a CIA, sem esquecer o KGB... Longe vão os tempos, mas, para ele, a luta continua!

Consegue estar sempre no sítio certo, na hora certa. Eu, apesar da hora certa, estou sempre no lugar errado. Talvez, porque não me chamo Zé.
A explicação não é fácil! No entanto, já o Zé, o carpinteiro, soube aproveitar o momento, apesar do que outros Zés, do tipo saramago, insinuam...
Sem esquecer, o Zé, o mourinho, que, também não perde uma oportunidade...
E claro, é melhor não esquecer o Zé, do bordalo e do manguito, que, contrariamente ao que se afirma, sempre se esteve nas tintas para o povinho.

Começo a acreditar que isto de se ser Zé é meio caminho andado. Por exemplo, no próximo domingo, o Cristiano, para mim, passa a chamar-se Zé, o ronaldo. E se tal não for permitido, que o Fernando não se atreva a retirar da equipa, o Zé, fonte...

Sem comentários:

Enviar um comentário