17.2.19

Antes que eu comece a evocar o Jazas

O problema manifesto resulta da falta de articulação frásica ou outra. Dito deste modo pode parecer que se optou por eliminá-la, mas não é isso… O que ganha visibilidade é um fluxo contínuo, um débito espontâneo, de noções controversas. O que pesa é que, no papel, o débito serpenteia sem qualquer tipo de racionalidade…
O suporte é também ele uma vítima de um problema latente que resulta do mau funcionamento das sinapses - o problema é cada vez mais neurológico.
Ora como eu lido com representações materiais e, por mais que faça, não consigo resolver o problema latente, nem de nada me serve recorrer aos sociólogos e psicólogos da educação, creio que a melhor solução é criar um gabinete de neurologia em cada organização, começando pela Escola… antes que eu comece a evocar o Jazas
Não sabem quem  é o Jazas? Até há dois dias, eu ficava-me por uma forma do verbo jazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário