14.8.14

Esta noite vou dormir descansado


Esta noite vou dormir descansado: os cortes salariais mantêm-se em 2014 e 2015. O Tribunal Constitucional sentenciou que só a partir de 2016 esses cortes serão inconstitucionais...

Esta noite vou dormir descansado: os médicos consideraram que não tenho razões imediatas para me preocupar. Porém não me asseguraram que em 2016 o meu estado clínico se mantenha estável...

Esta noite vou dormir descansado: ainda não será amanhã que me aposentarei. A Caixa Geral de Aposentações aconselhou-me a escrever uma carta ao Diretor a requerer que me liberte apenas quando for possível estabelecer o valor final da pensão unificada. Sem a referida carta poderia ser despachado a qualquer momento...

Para bom entendedor...

E termino citando  Salazar, em Março de 1938: A União Nacional devia ser reanimada de modo a levar a cabo a tarefa crucial de «intensificar a educação política do povo português para garantia da continuidade revolucionária.» Filipe Ribeiro Meneses, Salazar, vol. II, pág.71

Esta noite vou dormir descansado...

Sem comentários:

Enviar um comentário