12.8.14

Filhos, nunca digam que são meus filhos!


Aos 31 anos, Luís Durão Barroso vai integrar os quadros do Banco de Portugal, após uma contratação sem concurso, adianta o Jornal de Negócios. O filho de Durão Barroso terá “comprovada competência” e foi contratado para o Departamento de Supervisão Prudencial.
Os meus filhos não têm culpa do pai não ser presidente, ministro, deputado, banqueiro, administrador, autarca, diretor, empresário... 
Os meus filhos gastam os dias a entregar currículos que ninguém lê, embora, por vezes, cheguem a ser entrevistados. O resultado é inevitavelmente o mesmo: os meus filhos são demasiado habilitados...
Os meus filhos, por serem filhos de quem são, nunca serão contratados por lhes ser reconhecida "comprovada competência"...
O único conselho que posso deixar aos meus filhos: Filhos, nunca digam que não são filhos de presidente, ministro, deputado, banqueiro, administrador, autarca, diretor, empresário...
Espero que os meus filhos me perdoem...

Sem comentários:

Enviar um comentário