18.4.19

Mais perto do chão

Nada tem avançado, mas dizem-me que estou mais perto.
Talvez por isso, hoje decidi aspirar a casa. O Kirby foi contemplado com dois novos acessórios, o que me levou a querer pô-lo à prova. 
A publicidade diz que o Kirby é o Ferrari dos aspiradores! Pensa-se que com ele 'tudo será mais fácil, tudo será mais rápido, mais leve', mas, no meu caso, não tendo recebido formação - na rua dos Soeiros, Lisboa, propuseram-me umas aulas para melhor manuseamento do protótipo - acabei derreado…
Estou mais perto do chão… Porém, não estou só! 
Ainda ontem, ouvi que a Ilha da Madeira não dispunha dos sacos funerários necessários, apesar dos milhões gastos em fogo de artifício no Funchal.
Em 2018/2019, foi estabelecido um novo recorde madeirense, com mais de 174.000 fogos de artifício lançados com um total de 26 toneladas de explosivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário