23.1.13

O regresso aos mercados

Como a batalha verbal já está no terreno, vou aproveitar para deixar aqui o meu critério para avaliar o alcance da operação e este consubstancia-se numa pergunta primária: - No final da operação, a dívida dos portugueses aumentou ou diminuiu?
No que me diz respeito, todos os dados de que disponho me indicam que a minha dívida ficou maior. Mas, provavelmente, a responsabilidade é minha, pois não sou nem banqueiro nem credor nem político nem sábio!
 
Em rodapé, não posso deixar de estar preocupado com a ética dos sábios que elaboraram o último relatório do FMI sobre as medidas que Portugal deve aplicar para cortar permanentemente 4 mil milhoes de euros.
«Carlos Mulas, director de la Fundación Ideas, tiene registrados el nombre y el logo de una falsa columnista llamada Amy Martin. Cobraba hasta 3.000 euros por cada artículo que sólo se publicaban en la web.»
«El creador de Amy Martin aseguraba que para combatir la corrupción la clave era 'reducir los espacios' de oportunidad para que se produzca»
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário