1.1.14

2014 trouxe um Presidente alinhado



I - Não há uma única imagem, não há um único argumento que evidencie que 2014 possa ser melhor do que 2013? Infelizmente, ainda continua a haver quem acredite que a mudança resulta de um golpe de ilusionismo ou de retórica. 
Isso não apaga, no entanto, a ineficiência dos serviços! Ainda há uma hora, nos Olivais Norte, um infeliz transeunte caído na estrada esperou pelo menos trinta minutos pelo INEM…
Não são só os governantes que não servem! Somos nós todos que não cumprimos e que celebramos a esperança de que o problema se resolva por si próprio… E por isso apostamos na greve dos transportes, na acumulação de lixo, em encerrar a repartição o mais cedo possível, nas drogas, nas manobras perigosas, em tudo o que nos anestesie e, consequentemente, nos destrua…

II - Às 21 horas, o P.R. pôs em causa tudo o que escrevi duas horas antes! Qual porta-voz do Governo, o P.R., em nome de "uma democracia consolidada e estável", veio defender "o compromisso político nacional", chantajeando a oposição e ofendendo todos os que perdem o emprego, todos os que são obrigados a emigrar e todos os que veem os seus direitos aniquilados. De facto, o P.R. de 2014 surge bastante maquilhado, a começar pelas sobrancelhas...

Sem comentários:

Enviar um comentário