6.5.14

Assim não lhe sirvo de nada, Senhor Presidente

É justo que o Senhor Presidente não me esclareça!
Ao reler o "post" de ontem, apercebi-me que faltava um parênteses. Se me tivesse esforçado mais, enunciando o que mudou de mãos nos últimos anos, talvez o Senhor Presidente se tivesse preocupado com o meu rigor. Assim, não lhe sirvo de nada! 
Claro que o Senhor Presidente já não precisa do meu voto e sabe muito bem que pouco já tenho de meu, pois nos últimos anos quase tudo o que tinha mudou para outros mãos. E essas mãos já decidiram o que fazer comigo nos próximos anos...
O que é inaceitável é que o Senhor Presidente não nos diga de quem são as mãos que nos têm roubado a alma. O Senhor Presidente é um dos poucos que pode mandar publicar no Facebook os rostos daqueles que nos têm devorado o corpo! 
E fique o Senhor Presidente a saber que posso viver na sombra e até cair na miséria, mas detesto que me ponham de lado ou, sobretudo, que me usem...

Sem comentários:

Enviar um comentário